Crônica de sexta – Quero ser sua menina

Me deixa ser sua menina? Eu sei, já descobri que posso ser tudo aquilo que você sempre quis. Sei o que falar pra te alegrar o dia. Te fazer dormir no meu colo até você querer ir pro seu lado da cama. Pegar no seu rosto e beijar sua boca como se fosse a primeira vez. Eu sei que eu posso.

desenho

Posso pegar sua cintura e não querer largar mais. Ficar um tempão quieta…numa espécie de oração, só agradecendo aos céus por ter você aqui. Querer guardar cada pequeno momento para sempre. Me diz, como faz para registrar a felicidade e fazer com que ela dure? Porque as vezes dá a impressão de que tudo não passa de um sonho, embora eu esteja bem acordada. Tantas vezes eu vi meus olhos inundarem por me dar conta que estou onde sempre quis. E pensar, menino, o quanto eu espero que você também se sinta como eu me sinto. O quanto eu espero que eu seja aquela que vai te acompanhar, qualquer que seja a estrada. Posso te fazer sentir amado, menino. Como você nunca foi. Dormir pouco mas querer acordar cedo só porque senti falta do seu corpo no meu. Dos seus olhos que parecem saber de tudo que se passa aqui dentro. Dos mesmos olhos que acalmam qualquer que seja a minha tempestade. Do seu abraço que me salva dessa loucura que é viver. Mas se você deixar, eu posso fazer você gargalhar até perder o ar numa tarde cinza. Também fazer você chorar numa madrugada quente. Posso arrancar suspiros desacreditados. Inventar surpresas, morrer de amor. Sorrir também. É, sorrir de uma maneira tão boa que parece mentira. E vamos questionar como pode isso acontecer, duas almas se encontrarem assim. No meio de uma Londres fria. E todos os nossos momentos juntos vão parecer cenas daquele filme, aquele mesmo que de realidade não parecia ter nada. A gente pode até brigar, menino. E vai ser tudo porque eu gosto de você de uma maneira tão simples e, ao mesmo tempo, tão difícil de explicar. É, se você me deixar triste vai doer, mas nem por isso vou deixar de te amar o quanto eu te amo. De ver em você tudo aquilo que me encanta. De amar cada pedaço do seu corpo, cada pequeno milímetro de felicidade que vem contigo. Vai ser impossível esquecer. Ou não lembrar do monte de razões que eu tenho pra estar aqui. Eu até faço promessas que nem sei cumprir. Sabe, eu vou te proteger de tudo que você tem medo, por mais que não adiante nada. Por mais que meu abraço só sirva de aconchego. E ajude a esquecer de tudo pelo menos por um instante. Vou gostar de você mesmo quando tudo estiver desmoronando. Mesmo quando eu desejar te odiar. Quando parecer errado.
É, menino. Esse meu coração meio bobo vai querer você por inteiro. Vai querer que você more lá dentro pra sempre. Que nosso amor se torne daqueles que pouco se vê por aí. É só você querer. Deixar meu amor transbordar por entre nossos poros. Deixar que tudo seja preenchido pelo que a gente sente um pelo outro. É só você deixar…

Ps.: Esse texto é de uns dois anos atrás. E nosso amor transbordou. Ele me deixou ser a menina dele…

Ps2: O desenho foi feito por um amigo, muitos anos atrás, pra um outro texto meu. Valeu Bumer!

E aí, voces gostam desse tipo de post? Querem ler um pouco mais ou preferem que o foco seja em moda? Me digam! Beijos

Naia

Advertisements

3 comments

  1. Ana · April 24, 2015

    Que coisa mais linda Naiá, completamente emocionada. Eu adoro esse tipo de post, eu gostaria de ler um pouco mais. Beijos, sucesso.

    Like

  2. Isabella · April 24, 2015

    Naia, adorei demais esse texto! O desenho ta incrível tbm, faz mais posts assim mesmo, muito bom!!

    Like

    • Naiá · May 28, 2015

      Isabella, que delicia que voce gostou! Fico muito feliz que tenha comentado tb.

      Beijos

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s